domingo, 6 de setembro de 2015

Esses últimos dias

    Prensado paraguayo me deixa tonto e entorpecido, parece que ele revive a lombra do loló, mesmo que você tenha cheirado há semanas, talvez não seja culpa do prensado, naturais também poderiam reviver certas lombras, ou talvez o prensado tenha tanta química que entorpece de modo parecido com o loló.

    É triste lembrar que há mais ou menos duas semanas eu tinha maconha natural, mas o pior seria se agora eu não tivesse nem o prensado, o que importa é que ele chapa.

    Para conseguir esse pren, eu andei pelas favelas de Boa Viagem altas horas da madrugada. Andei de beco em beco, circulei as ruas, enfim achei um grupo de pessoas e consegui comprar, com muito receio dei o dinheiro e fiquei esperando a encomenda, eu pensava o tempo todo se eu iria levar um calote. O cara chegou com o pren, fui conferir o material uma rua depois.

    Se não fosse o proibicionismo eu não teria de passar por isso, mas eu não vou entrar nesse assunto, ele rende muito e hoje estou sem saco pra discorrer.

    Pretendo não dar nem um pega amanhã, quero estar careta mesmo; percebi que ando sincero demais e falando coisas pessoais de modo inconsequênte para todo mundo, faço isso quando chapo pela manhã e fica uma brisa remanecente à noite.

     Se tem uma coisa que eu me arrependo é de ter me exposto demais nessas últimas semanas, eu fui um idiota. Contei problemas pessoais pra pessoas que eu sequer conheço, ou pior, que tenho uma relação superficial e que estudam no mesmo lugar que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário