sábado, 19 de setembro de 2015

 Eu estou drogado, e daí? Talvez eu estive jogado às moscas caso eu nascesse na rua, talvez eu estivesse num quarto bacana em Casa Forte se eu tivesse dinheiro. Tô no meio, entre a merda e o conforto, mas psicologicamente eu tô na merda mesmo; falei pra mim mesmo que não me exporia pra ninguém e num desabafo aí, em que eu tava chapadaço eu comecei a falar demais pra um professor que é um diplomata estúpido.
 Não sei se tenho mais raiva de mim ou dele, na verdade eu cheguei num ponto em que eu não sinto raiva de ninguém, eu só quero nunca mais ver a pessoa na vida. Por mágica, sei lá, quero que a pessoa suma e que me apague de sua memória, assim como quero não remeter a esses caras nunca mais, são o que desejo ser o elo perdido do que eu aspiro me tornar, mas mais do que nunca são o que não quero ser, ver, lembrar, olhar, por mim eu me isolaria do mundo mexxxxxmo, me trancaria num quarto com cartelas e mais cartelas de Rivotril e talvez eu tivesse a sorte de morrer com uma superdosagem.
  Uma coisa foi boa da conversa de anteontem, ele lá disse pra que eu não falasse o que eu penso, eu achei isso um conselho tão primário vindo de um doutor das Letras, mas tudo bem, não falo mais na porra da aula dele, fiquei decepcionado pra caralho, eu gosto muito dessa cadeira e por tabela eu gostava dele, mas não tenho mais empatia por ele, tenho um pouco de raiva por ele ter destruído a imagem que eu fiz dele, era minha a projeção, ele não deveria ter destruído,, meu universo, minhas significações, quem ele é pra entrar no simbólico dos outros e destruir toda uma simbolização? AH, foi péssimo hoje, uma merda também, igual anteontem, o menos pior do dia foi ter falado com uma professora e ter esclarecido que eu não sou arrogante por mal. Na verdade eu não sou arrogante, odeio gente arrogante, eu só não consigo admirar gente medíocre, não digo medíocre como um adjetivo a pessoas drogadas, miseráveis nem nada disso, é gente medíocre mesmo, tipo Charles. Se alguém ler isso vai pensar que estou num surto psicótico, mas que se dane, e se eu tivesse? Qual o problema com a porra da loucura? Se a gente ver bem eu meio que tô louco nesse exato momento, pq segundo o DSM-IV TR eu não estou me sentindo como é normal se sentir na cultura a qual me circunscreve. DSM-IV é uma palhaçada, médicos leram isso? Admiro apenas a capacidade de memória desses caras, só, pq é muita coisa pra ser lembrada, mas eu não vi nada pra ser refletido ali, só há listas e definições fechadas sobre o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário